segunda-feira, 23 de maio de 2011

PRIOR. NOBRES CAVALEIROS CONDUTORES DA LUZ REALIZA INVESTIDURA E POSSE



O Priorado “Nobres Cavaleiros Condutores da Luz” n° 37 da Ordem Sagrada dos Soldados Companheiros de Jacques DeMolay, realizou no último domingo, dia 22 de maio, na cidade de Patos-PB, uma belíssima Cerimônia Magna de Investidura a Ordem da Cavalaria, onde receberam o Grau de Nobre Cavaleiro 4 Irmãos, sendo 2 do Capítulo Redenção Sãobentense (São Bento-PB), 1 do Capítulo Pedro Felix de Lucena (Patos-PB) e 1 do Capítulo Ivon Leite de Azevedo (Piancó-PB).


Em seguida, ocorreu a Posse do novo Ilustre Comendador Cavaleiro deste Priorado para a gestão 2011/2012, que será o Ilustre Irmão Josimar Filho (MC do Cap. Pedro Felix de Lucena) e a nomeação dos novos Comandantes Escudeiro e Pajem, que serão os Irmãos Petros Renan e Joyciel Furtunato, respectivamente.

O evento ocorreu por volta das 9:00 horas, nas dependências  da ARLS “Augusto Simões” e apenas veio terminar por volta das 12:00 horas. Logo após, foi oferecido um maravilhoso almoço de confraternização. 

Estiveram presentes neste evento cerca de 40 pessoas, entre elas destacamos a presenças dos Irmãos, Petros Renan (SEC-PB) e Jordan dos Santos (MC do Cap. Redenção Sãobentense) e os Tios, Edgley Livio (GME-PB), Didimo (PCC do Cap. Pedro Felix de Lucena) e José Moura (PCC do Priorado).

Atenciosamente,

PRIORADO “NOBRES CAVALEIROS CONDUTORES DA LUZ” N° 37
Gestão 2011/2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário