domingo, 13 de agosto de 2017

Atividades Esportivas - Gestão 2017.2

No dia 6 de Agosto de 2017, no estádio municipal "O Pedrão", foi realizada uma atividade esportiva Atividade esportiva com.o time de futebol americano São Bento Snakes, no qual os membros do time nos ensinaram as regras e regulamentos do esporte, mostrando a função de cada posição do time dentro de campo. Depois das explicações, os membros do capítulo participaram do treino juntamente com o time. Segue abaixo fotos da ocasião:




No primeiro dia do mês de Outubro de 2017, os membros do capítulo, juntamente com o Bethel Nº 03, organizaram em conjunto uma atividade esportiva que consistia em uma subida à serra da vizinha cidade de Brejo do Cruz.




No dia 20 de agosto de 2017, o capítulo Redenção Sãobentense nº 284 e o Castelo Príncipes do Vale do Piranhas participaram de uma atividade esportiva (Futsal) no quadra no recreio maçônico de nossa loja patrocinadora (Milton Lúcio da Silva no 03).




Aos 10 dias do mês de setembro, o Capítulo Redenção Sãobentense nº 284 realizou uma atividade esportiva com os membros que iriam adentrar nas nossas fileiras 6 dias depois.




No dia 24 de setembro deste ano, os membros do capitulo se dirigiram para o recreio da Loja Maçônica Milton Lucio da Silva, onde foi realizado uma atividade esportiva, mais especificamente um jogo de futsal entre os membros do capitulo. 




No dia 21/10/2017, o capítulo juntamente com os irmãos do Castelo de Escudeiros Príncipe do Vale do Piranhas, onde pudemos fazer diversas atividades como jogar bola, jogos de tabuleiro e tomar um café recreativo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário