segunda-feira, 13 de julho de 2015

Instalação da Diretoria - Gestão 2015.2



Na célebre data de 11 de julho deste corrente ano nos irmãos do Capítulo Redenção Sãobentense N° 284 realizamos mais uma cerimônia de instalação dos oficiais referente a gestão 2015.2; na ocasião tivemos a honra de obter a presença de Demolays ativos, Tios maçons, clube de mães, escudeiros, filhas de Jó e demais convidados.
A ocasião foi marcada excepcionalmente por muita emoção vinda tanto da cerimônia em sí quanto das homenagens e diálogos vindos dos presentes no momento. Também aproveitando a oportunidade foram entregues os certificados referentes ao projeto preceptores de atitude, desta vez os três melhores preceptores foram recompensados com placas de 1°,2 ° e 3° lugar, e  e os certificados referentes à melhor ritualística, melhor freqüência e melhor comissão. 
 Esperamos sucesso para a nova gestão pois temos a certeza que o trabalho feito nela será exemplar, e também não podemos deixar de agradecer a nossa gestão 2015.1 que tanto nos impressionou e esteve na luta por o bom funcionamento de nosso capítulo; Um grande obrigado vindo de todo o batalhão N°284. 






Atenciosamente
João Pedro Lucio
Comissão de postagens

Nenhum comentário:

Postar um comentário